segunda-feira, 11 de abril de 2011

A Vida é Bela


“Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho”.
Filipenses 1:21
Parece até uma irrealidade,nos dias atuais, dizer que a “A Vida é Bela”. Mas quando vivemos em Cristo e por Cristo a vida torna-se bela.
O nosso tempo aqui na terra, se vivido na graça de Jesus Cristo, é uma vida verdadeira, e belíssima. Pois a vivemos sem ilusões, sem fantasias. E vivemos na vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável.
É um viver, com a convicção que não somos criados, para simplesmente existirmos por um tempo, e nada, além disso. É viver a certeza que somos feitos a imagem e semelhança do criador dos céus e da terra para uma comunhão eterna com Deus.
É um viver, sem máscaras, sem representar um personagem, é viver a vida na sua totalidade, e não se enterrando naquilo que deteriora o corpo, e aniquila a alma.
É um viver em harmonia, em uma profunda comunhão, com o nosso Senhor e Salvador desfrutando da certeza, que aquilo que não vejo agora, um dia eu irei desfrutar.
“Mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. (I Coríntios 2:9).
A vida é bela,
Quando eu consigo compreender que Cristo, entregou a sua vida por mim para que eu pudesse viver a sua vida. Essa vida em abundância de paz, uma nova vida, restaurada, regenerada, purificada pela palavra, santificada e consolada pelo Espírito Santo.
A vida pode ser bela para você também, quando essa verdade tornar-se uma realidade em tua vida. E a partir desse momento, e somente a partir desse momento você conseguirá entender que mesmo em meio às adversidades do dia a dia, em meio às tristezas e perdas e decepções e frustrações. Quando vivemos em Cristo e por Cristo, A Vida é Bela.
“Disse lhe Jesus:
No mundo tereis aflições; ma tende bom ânimo; eu venci o mundo. (João 16:33)
Quando conseguimos desfrutar de uma vida bela aqui na terra. Vivemos com a certeza da realidade, de uma vida bela lá na glória.
Não deixe se enganar, por “propagandas falsas”, de um evangelho que não é o de Jesus, um evangelho mentiroso que diz que a vida com Cristo é sem nenhuma aflição, o que mostra uma vida cheia de ilusões, uma vida, vivida o tempo todo em um palco, representando personagens, que não são de carne e osso e que não tem uma alma para preocupar-se.
Lembre-se Jesus disse:
No mundo tereis aflições...
O cristão sabe que o viver é para Cristo, e que o morrer é ganho, porque quando morremos em Cristo temos vida abundante para sempre.
A vida é bela, quando vivida em Cristo e por Cristo.
O filho sabe que mesmo em meio a guerras, quando o Pai está presente, há motivos para sorrir, e viver. (andamos em meio a ruínas, mas conseguimos enxergar flores).
Acredite, vivendo em Cristo e por Cristo, a vida é bela em toda sua essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário