segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Culto de Jovens


Sábado dia 20/08/2011, aconteceu em nossa Igreja Assembléia de Deus em Oratórios – MG, um lindo e abençoado culto.
Esteve conosco o Grupo de Jovens da Igreja Quadrangular de Ponte Nova/MG – Pastor Afonso, Banda Resplandecer da Igreja Assembléia de Deus de Urucânia/MG, irmãos da Igreja Batista Nacional de Oratórios/MG, Ana Florência, Católicos, amigos, dentre outros.
Os louvores falaram muito aos nossos corações e vimos manifestar a glória do Senhor através dos mesmos.
A mensagem da noite ficou a cargo do Ev. Geraldo de Almeida Filho (Geraldinho) da Igreja Assembléia de Deus em Viçosa/MG. Ele ministrou sobre Dons e Frutos, baseando – se em I Crônicas 21:24:

E disse o rei Davi a Ornã: Não, antes, pelo seu valor, a quero comprar; porque não tomarei o que é teu, para o SENHOR, para que não ofereça holocausto sem custo.

O Ev. Geraldinho foi enfático em dizer que, ser uma bênção, ao contrário do que muitos pensam, não é ter muitos dons, mas ter o fruto do Espírito gerado em si.

É comum ouvirmos alguém dizer: “aquele irmão prega que é uma bênção!”, “profetiza que é uma bênção!” de forma que faltando o conhecimento bíblico, somos levados a crer que realmente o exercício de um dom faz de alguns irmãos melhores do que os outros, porém, vemos à luz da Palavra de Deus que é bem diferente.

Deus usou o Evangelista de maneira intensa em itens indispensáveis para nossa sobrevivência neste mundo, tais quais:
·       
·        Obediência
·        Santidade

Saímos renovado pelo Espírito Santo do Senhor daquela casa de oração.
Ministérios renovados, corações quebrantados e muito mais apaixonados por essa grandiosa obra que o nosso Deus tem colocado em nossas mãos.

Glória seja dada somente a Ele.....Único digno!

Visite também o Blog do Evangelista Geraldinho: 

Algumas fotos do culto:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário