sexta-feira, 16 de março de 2012

Meu Versículo



Porque o meu Deus é poderoso pra fazer, infinitamente mais, abundantemente além de tudo aquilo que pedimos ou pensamos, pelo seu poder que em nós opera. Efesios 3: 20.
Este versículo faz parte da minha vida desde a minha pré-adolescência e, consequentemente, tem sido vida pra mim, minha casa e meus negócios.
Confiar na Palavra de Deus é algo muito particular. Você tem a opção de crer ou não. De experimentar dos efeitos ou não. A Bíblia diz que Deus nos amou mesmo sendo pecadores. E não consigo idealizar isso na formatação humana que somos, pois o amor de Deus vai além. Além de nos amar sendo maus, tropeçamos sempre, erramos diariamente... Mas Ele nos amou. E todo esse amor já basta para que sejamos felizes, completos e livres.
Mas Deus sempre vai além do que possamos imaginar...
Deus tem desejo de surpreender cada um de nós que cremos na sua Palavra. E como creio plenamente na Palavra de Deus quero incentivar você a fazer o mesmo e permitir que Deus faça algo por você. Deus pode te surpreender com coisas além do que você pode ou imagina.
O que você anda desejando?
O que você anda pensando?
O Poder de Deus que opera o impossível pode atingir o abundante por você através da graça, vida e misericórdia. Isso porque Deus não vê você como eu vejo... como seus amigos veem...
Deus te vê como realmente és.
Então entenda que Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais por você!
O que você precisa pra hoje?
O Poder de Deus vai operar em você, caso permitir.
Permita... será surpreendente! E você me dirá como foi a experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário